CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 1 de julho de 2010

BASQUETE


Americanos visitam Cascavel


Na última segunda-feira, 28, o Ginásio Eduardo Luvison, no Centro Esportivo Ciro Nardi foi palco de um dia inesquecível para os fãs do basquetebol.


Primeira vez, uma equipe norte-americana de basquetebol feminino se apresentou em Cascavel.

O evento contou com a presença de dois técnicos norte-americanos. onde no período da manhã foi realizado uma clínica com as crianças de Cascavel e a noite o jogo entre as visitantes e a equipe juvenil de Cascavel.


Uma das idéias lançadas, já pensando em 2011, é que os americanos tragam uma equipe masculina e no mesmo período desta visita, realizar um quadrangular entre equipes da cidade.

As americanas mostraram toda sua dedicação tática durante todo o jogo. "É uma filosofia de basquete muito diferente da nossa, elas demonstraram muita aplicação e uma marcação agressiva durante toda a partida. Quero agradecer a todos que se fizeram presentes neste grande evento", disse o técnico Pedro de Almeida.


Em quadra


A partida foi emocionante do inicio ao fim, o ginásio ficou praticamente tomado por um publico vibrante, onde a todo lance torciam muito e aplaudiam as belas jogadas das norte-americanas.

Já pelo lado de Cascavel a emoção e a felicidade dos garotos era visível em em viver essa grande experiência.


Fizeram parte desta noite de gala os alunos: Vitão, Maceió, Perez, Micael, Fontana, Tres, Teco, Rafa Beloto, Nandão, Jean e Alison.


Resultado final:

Cascavel/Colégio Cristo Rei 84 x 79 Tenesse

Nenhum comentário: