CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sábado, 26 de junho de 2010

SEGUNDA DIVISÃO PR

Vida ou morte


Neste sábado, 26, o Futebol Clube Cascavel tem uma decisão pela frente: enfrentar o Arapongas fora de casa, brigando por uma das duas vagas restantes para a segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso. A partida será às 15h45.


O clube cascavelense precisa de uma vitória para não depender de ninguém, já com o empate e até mesmo uma derrota, o FCC deverá torcer por alguns resultados para se classificar. O adversário já está classificado com 12 pontos. O FCC soma 10 pontos, assim como o Londrina.


A semana no clube começou na terça-feira com dois jogadores indo embora: os atacantes Juan e Izac. O técnico Patrick Belletti fez uma longa reunião com todo o elenco para “botar ordem na casa” após a goleada sofrida para o Londrina. Na quinta foi realizado um coletivo para definição da equipe titular, mesmo assim, Patrick deve segurar os 11 até momentos antes de o jogo começar.


Para a partida o lateral esquerdo Wágner Querino estará a disposição do técnico Patrick Belletti depois de duas semanas. O atacante Tiago Mengarda e o meia Rhayner são dúvidas para a partida por conta de lesões no tornozelo.


A delegação embarcou sexta-feira às 13h30 para o embate.

Nenhum comentário: