CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 5 de abril de 2010

CAMPEONATO PARANAENSE


O chocolate do Cascavel

Ontem, dia de Páscoa e de chocolate... Assim, o Iraty presenteou o Cascavel Clube Recreativo um um show de cacau amargo. Com 5 a 2 no placar, o Azulão mostrou o porque é a melhor equipe do interior do Estado na temporada ficando na terceira colocação no certame.

Em campo, que deu as caras não foi o coelhinho mas sim o perú. Isso porque logo aos 5 minutos o arqueiro Walter abraçou uma 'penosa' num chute errado de Irineu da intermediária.

Contudo, a desvantagem no placar não abateu os donos da casa que chegaram ao empate com MArquinhos aos 23 ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, um jogo ruim de se ver, sem formatação tática ou toque de bola. Um embate embolado na meia cancha. Contudo, o Iraty conseguiu a virada. Eydison colocou o Azulão em vantagem e ainda marcou mais dois. Arthur ainda ampliou e Irineu fez o segundo cascavelense deixando o placar em 5 a 2 para os donos da casa.

A rodada

A terceira rodada do Estadual começou no sãbado com a goleada do Coritiba contra o Paranavaí por 4 a 1 no Alto da Glória.

O Cl´ssico entre Atlético e Paraná foi disputado do início ao fim, mas foram os rubro-negros quem levaram a melhor e venceram por 1 a 0. O Furacão segue na cola do Coxa pela briga do título.

Para fechar a rodada, Operário e Corinthians PR não passaram de um empate em um gol em Ponta Grossa. Confira como ficou a classificação:

Nenhum comentário: