CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 9 de março de 2010

JUDÔ


Toledo fatura o bi no Estadual

Mesmo participando com equipe reduzida em razão de lesões, os atletas da Associação de Judô Ricardo Santos/HCO/Prefeitura de Toledo conquistaram o bicampeonato Estadual das faixas Marrom e Preta, disputado, ontem (07-03), em Laranjeiras do Sul.

O triunfo veio com três medalhas de ouro de Hayden dos Santos, meio leve (66 kg), Dharan Muraro, meio pesado (100 kg) e Márcia da Silva, meio médio (63 kg), duas de prata com Delair Alves Ferreira, meio pesado (78 kg) e Jonathan Gardini, no meio pesado (100 kg) que fez final toledana com Dharan. Petrus Nogueira (100 kg) faturou o bronze.

A academia curitibana Iwashita terminou em segundo lugar na classificação geral com três ouros, duas pratas e um bronze e em terceiro ficou a AMCF, de Maringá, com três ouros, uma prata e dois bronzes. 41 associações disputaram a competição que serviu como abertura do calendário estadual.

A partir de agora, os atletas se preparam para competir nos dias 21 e 22 de março, em Maringá, na Seletiva que vai determinar os classificados para disputarem o Campeonato Sul-Brasileiro, em abril, em Florianópolis.

Na foto, o técnico Ricardo Santos levanta o troféu de campeão geral no pódio

Fonte – SrCOM

Nenhum comentário: