CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

domingo, 21 de março de 2010

DIA DECISIVO


Serpente encara o Coxa

Todas as partidas realizadas pelo Cascavel Clube Recreativo, foram consideradas decisivas e improtantes, para a trajetória da equipe comandada pelo técnico Eloi Kruger

durante a primeira fase do estadual 2010. A partida contra o Coritiba - equipe com melhor campanha no paranaense - não é considerada de maneira diferente pelos jogadores do time da Serpente, que jogará desfalcado.

O lateral direito Rafael, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Ciro, expulso na última partida em Paranaguá, não entrarão em campo no domingo.'Jogo é importante, define nossa classificação, contra uma grande equipe. Eu cometi uma falta providencial, levei o 3º cartão, mas o mais importante, será nossa classificação. Confiamos em nossa equipe, e o jogador que for relacionado, entrará com determinação e compromisso'. Mesmo fora de campo, o lateral estará incentivando e torcendo pelos companheiros ' Sabemos muito bem da força do Coritiba, e respeitamos isso. Porém, vamos jogar ofensivamente, de para igual, e comemorar nossa classificação com o apoio do nosso torcedor.'

Para Ciro, o jogo é importante, como todos os outros, e será decisivo para a posição do CCR na tabela de classificação apra a segunda fase.
'Vamos buscar uma melhor colocação, que seja positiva para o time na continuidade do estadual. Ficar fora de uma partida, por cartão, lesão, ou expulsão, faz parte do futebol. A sensação é ruim, por uma série de fatores, mas pode acontecer, até pela posição em que atuamos em campo. ' explica o zagueiro.

Durante toda a semana, os treinamentos foram baseados no sistema defensivo, ofensivo e de marcação, utilizando campo reduzido, trabalhando ação, velocidade de raciocínio e rapidez. 'Um fator importante também, foi adequar os atletas que substituirão nosssos desfalques, ao grupo. Por mais entrosado que o time esteja, é importante desenvolver isso
durante os trabalhos da semana.' explica o auxilair técnico e preparador físico José Guedes.

'Nosso objetivo é realizar uma boa partida, conquistar estes três pontos, tendo sempre os pés no chão, jogando com seriedade. Queremos em campo uma equipe motivada, tranquila, e para isso, é preciso uma união de esforços, envolve comissão técnica, diretoria, jogadores e torcida'. diz Eloi.

O que fica comprovado é a qualidade técnica e tática que a equipe vem demosntrando durante todo o estadual. O grupo homogêneo e preparado, possibilita que as alterações feitas pelo técnico Elói, desempenhem em campo, um futebol com muita qualidade, pois conta com um elenco muito aplicado e obediente taticamente.

'Independente de quem entre em campo,temos absoluta certeza de que jogará com vontade, com compromisso e responsabilidade.' finaliza o técnico Eloi.
O jogo está marcado para as 16:50, domingo (21/03), no Estádio Olímpico Regional.

Nenhum comentário: