CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 31 de março de 2010

CHAVE OURO

Perícia libera ginásio em Guarapuava

Ontem, durante a realização do lançamento da equipe do Guarapuava Futsal para a temporada de 2010, o Secretário de Esportes, Pablo Almeida, afirmou para alguns veículos de comunicação da cidade, que o Ginásio Joaquim Prestes já está liberado pela perícia da Polícia Civil e que, nesta quarta-feira, a Prefeitura já iniciará as obras de substituição do piso, que será, temporariamente, de borracha e madeira.

Contudo, há informações de que o Ministério Público manteria o ginásio interditado até que o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) faça também, um laudo sobre as condições do piso onde aconteceu o acidente com o jogador Róbson, que culminou em sua morte durante a cirurgia para a retirada das lascas do piso de madeira, que atingiram seu abdome.

Toda a confusão aconteceu por que o Secretário teria enviado o pedido de liberação ontem à tarde ao MP, mas já teria informado à imprensa sobre a liberação antes mesmo da resposta à Prefeitura, que deve ser formalizada hoje.

Uma rádio ligada à administração municipal, já afirmou que existe a possibilidade do jogo contra a Adeafi, no próximo sábado (dia 3) ser disputado no Joaquinzão e que o jogo contra o Paraná Clube (dia 7) seria disputado no Joaquim Prestes, com certeza. Contudo, as informações oficiais da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) ainda apontam o Ginásio Altair Bührer Macedo, o Trianon, como palco das duas partidas.

Nenhum comentário: