CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 3 de março de 2010

ACF e Itecne assinam parceria

O presidente da ACF, Associação Cascavelense de Futsal, Ademir Alves dos Santos, e o Membro do Conselho Gestor do Grupo Itecne Ivo José Triches, assinaram na tarde de terça-feira o contrato de parceria entre ambas as partes para as disputas do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata.

O Grupo Itecne possui três unidades educacionais, duas em Curitiba e uma em Cascavel, o Colégio e Faculdade Itecne. Em 2008 o Itecne já havia patrocinado a equipe na Chave Prata e volta agora em 2010 devido a boa divulgação em que a ACF tem dado aos seus patrocinadores.

A parceria do Grupo Itecne junto a ACF além das outras parcerias já firmadas e que estão sendo firmadas, darão suporte para que seja montada uma ótima equipe para as disputas co Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata. O objetivo é brigar por umas das vagas para a Chave Ouro em 2011.

Dentro dos próximos dias serão assinados outros contratos de patrocínios que já foram acertados verbalmente. Entre estes contratos estão os patrocinadores masters Loja Mânica e Consolata Alimentos.

Nenhum comentário: