CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CASCAVEL CLUBE RECREATIVO

Focado no Paraná Clube

Na manhã desta quinta-feira (25/02) o Cascavel Clube Recreativo treinou no Ninho da Cobra. Além da parte física com José Guedes, e de treinamento específico dos goleiros, orientados pelo professor Cláudio , o time realizou um treinamento de dois toques, com campo reduzido .

Contra o Paraná Clube, no sábado, o time terá os retornos do meia atacante Uéverson e do zagueiro Ciro, que cumpriram suspensão na última partida contra o Iraty, e já estão á disposição , porém, o time tem alguns jogadores no departamento médico: Wellingthon, Tasa e Felipe Jacques. Gilberto e Kim ainda são dúvidas, pois sentiram dores durante a semana, e esperam uma avaliação para serem opções na escalação do técnico Elói Kruger, que fez vários experimentos no ataque durante os treinamentos.

'Modifiquei a dupla de ataque várias vezes, durante os treinos. Rincón e Mineiro, Bruno e Canela e Mineiro e Canela. Assim, escolherei a melhor opção para o jogo. ' comenta o técnico.

Nesta sexta-feira, o time realiza o último trabalho, no Ninho da Cobra antes da viagem para Curitiba. A equipe embarcará para a Capital ao meio dia, onde ficará concentrada até a hora do jogo, que acontecerá na Vila Capanema, sábado, 20:10'.

Fonte: Assessoria / Foto: Patrícia Cabra

Nenhum comentário: