CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O BOTE DA SERPENTE

Cascavel vence o Clássico da Soja

Com um gol aos 45 minutos da segunda etapa o Cascavel Clube Recreativo abotoou o TCW na noite desta quarta feira em seu 'ninho' - Estádio Olímpico Regional. Com 2 a 1 no placar a Serpente Tricolor volta a respirar na competição, uma vez que perdeu na estreia para o Operário que por sua vez, matriculou o Atlético na Arena da Baixada também por 2 a 1, só que de virada.

O jogo teve aquilo que um Clássico exige: tensão. No primeiro tempo, a Serpente arrodeava o 'leitão' toledano. Mostrava os dentes mas não agia. As oportunidades de gol paravam no goleiro Gottardi - aliás uma das estrelas da equipe dos 'vizinhos', sendo até campeão da Libertadores com o Inter como terceiro goleiro.

Somente aos 30 minutos, depois de atazanar o Toledo, tal qual um gato brinca com o rato, o CCR abriu o placar. Numa jogada rápida o dono da jaqueta número 7, Irineu, guardou o seu, abrindo o contador para os donos da casa.

Só dava CCR até o 'tio' do apito assoprar o fim da primeira etapa.

O Toledo voltou ofensivo enquanto Elói Krüger - o comandante cascavelense - assumiu uma postura de contenção. A produtividade ofensiva dos anfitriões caiu, mas a marcação ficou mais apertada.

Num lance duvidoso, o árbitro apontou penalidade para o TCW. Alex Bocão não desperdiçou e anotou o seu empatando o jogo.

Uma queda no rendimento é normal, mas o CCR sabia da importância desta partida. Assim, Elói mandou Mineiro abrir mais na lateral direita. Isso deu mobilidade ao ataque do tricolor cascavelense. E foi o próprio Mineiro quem desempatou o embate numa bicuda enfiada da diagonal da grande área. O pobre do Gorttardi, herói até então, não teve como escapar senão buscar a pelota no fundo de sua meta.

Desde 2007 0 Porco não vence o CCR e a escrita se manteve na noite desta quarta-feira.

Uma vitória que faz o CCR respirar e anotar os três primeiros pontos em dois jogos. O próximo compromisso da equipe é frente ao Nacional em Rolândia no fim de semana. O Toledo pega o Iraty também fora de casa.

Foto: Jogo entre CCR x TCW
Crédito: João Guilherme

Nenhum comentário: