CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

VISITA ILUSTRE

Presidente da CBA visitará Cascavel

Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e presidente da Comissão Nacional de Kart (CNK) confirmou hoje (quinta-feira) a visita de Clayton Pinteiro, presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) a Cascavel, no Paraná, nos dias 14 e 15 deste mês.

Segundo Rubens Gatti, faz mais de 10 anos que um presidente da CBA não visita Cascavel. Ele frisa que a presença de Clayton Pinteiro representa a consideração do mais alto mandatário do automobilismo brasileiro tem para com o automobilismo paranaense e em especial com Cascavel, que por décadas é um dos pólos do automobilismo brasileiro. “O Clayton está implantando uma filosofia nova de trabalho frente a CBA e esta será uma boa oportunidade debater as mudanças com dirigentes e pilotos das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná”, salienta Rubens Gatti.

Rubens Gatti também informa que além de acompanhar o desenrolar do Campeonato Brasileiro de Marcas no autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, Clayton Pinteiro irá a Maripá, distante 80 quilômetros de Cascavel, conhecer o Arrancadão de Tratores, uma da muitas categorias criadas no Paraná. Se a agenda permitir, poderá ir também a Pato Branco, no Sudoeste, acompanhar a última e decisiva etapa da Copa Paraná de Kart.

Nenhum comentário: