CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TCW NA DISPUTA

Time de Toledo terá apoio de empresários

Toledo deverá continuar no Campeonato Paranaense de Futebol. A participação da equipe na competição foi discutida na última sexta-feira, 6, durante uma reunião na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), convocada pela prefeitura de Toledo.

A Cervejaria Colônia e a empresa Work, principais patrocinadoras da equipe no ano passado, não têm interesse em continuar bancando quase que integralmente a equipe. A preocupação do Toledo Futebol Clube é viabilizar apoio da iniciativa privada para garantir a participação da equipe na competição.

O município, por força da legislação, não poderá auxiliar com recursos financeiros, segundo esclareceu o prefeito em exercício, Lúcio de Marchi, mas se colocou à disposição para motivar as empresas locais a patrocinar a equipe, viabilizando desta forma a participação do time no campeonato, além de contribuir dentro do que a lei permite.

Uma comissão formada pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Narcizo Müller, o presidente da ACIT, Joel Lóh, e o empresário Walmor Lodi, vai visitar os empresários locais em busca de apoio. O custo para a manutenção da equipe, durante todo o campeonato, segundo o presidente Irno Picinin, gira em torno de R$ 550 mil. Parte da verba vem do valor pago pelas redes de televisão para a transmissão das partidas. O restante deverá ser angariado pelos demais parceiros.

SR Comunicação

Nenhum comentário: