CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"AZUIS" SOBEM DE DIVISÃO

FCC está na segundona do Paranaense

Menos de um ano de time profissional e algo para marcar o currículo: a ascenção de divisão. Na tarde deste domingo o Futebol Clube Cascavel foi a Jacarezinho aonde "abotoou" os anfitriões por 1 a 0, placar suficiente para deixar a equipe cascavelense líder da segunda fase da terceirona.

Agora, mesmo faltando uma rodada para acabar a fase, os Azuis já são finalistas e espera o resultado da briga entre Tigrão (próximo adversário do FCC na semana que vem), Pato Branco e Jacarezinho. Estes três disputam a outra vaga na grande final consequentemente, a vaga na divisão de acesso da próxima temporada.

Emocionato após a partida contra o Jacarezinho, o técnico Ivair Cenci desabafou. "Sempre acreditei nesse projeto. Para muitos é apenas a terceira divisão mas para nós é uma grande conquista porque só nós sabemos o quanto foi difícil", disse.

O trabalho dos irmãos Belletti tem servido de exemplo para o próprio Cascavel Clube Recreativo. Pecebe-se que um clube onde o trabalho é sério, os jogadores são respeitados e o treinador é quem manda no time, grandes conquistas são frutos de uma semente bem plantada. Não será surpresa ver os Azuis em 2011 batendo de frente com os times da capital paranaense. Agora parece que teremos um time de verdade na cidade onde as serpentes vivem soltas.


Nenhum comentário: