CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sábado, 17 de outubro de 2009

CASCAVEL EM QUADRA

Time enfrenta São Miguel hoje

Um clássico das quadras voltará hoje a fazer parte da história da Chave Ouro. Em quadra, Cascavel e São Miguel, times que realizam sempre jogos de marcar época. O embate acontece a partir das 20 horas no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto em Cascavel.
O time de Nei Victor não terá desfalques. Jogará para frente e com o apoio da torcida que promete marcar presença. O São Miguel é perigoso. Certamente ficará acuado, esperando as falhas dos anfitriões,
É muito importante que a Serpente Tricolor vença e vença bem esse jogo. Um bom saldo de gols pode dar fôlego ao time para a partida de volta no próximo sábado.

Outro jogo

Na outra partida da semifinal, outro jogo que promete. o Umuarama recebe em casa o Copagril. As duas equipes se mantém confiantes depois da boa campanha na Liga Nacional de Futsal. São hoje, as duas principais equipes do Estado no quesito organização. Pela lógica "realista", uma dessas duas equipes levantará o caneco.
Resta ao Cascavel lembrar daquilo que foi feito na conquista do tri-campeonato e colocar toda a garra na ponta do tênis. Tem decisões em que a emoção se sobressai a qualquer tática ou estratégia dentro de quadra.

Nenhum comentário: