CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BRASILEIRO INTERCLUBES DE TAEKWONDO 2009

Nota de esclarecimento

Conforme informações no site http://www.brasiltkd.com.br/ e divulgações por e-mail, ficou caracterizado que o Campeonato Brasileiro Interclubes teria sido homologado pela Confederação Brasileira de Taekwondo como pré-seletiva para a formação da seleção brasileira de Taekwondo.

O fato é que não esta claro que será somente para a categoria ADULTO que valerá como pré-seletiva para formação da seleção brasileira 2010. As Informações da Confederação não foram claras tanto para a organização do evento quanto para os interessados.

Com isso houve um certo equívoco nas informações e causando alguns transtornos para algumas algumas equipes.

Em Cascavel, a equipe Juventus/Honda havia preparado dois atletas da categoria juvenil para a disputa deste evento, havendo todo um planejamento e preparo dos atletas para terem uma boa apresentação no evento.

Como não valerá a seletiva para o juvenil os atletas não viajarão para Londrina para disputar o evento.

A cidade de Cascavel será representada somente pela equipe Zimmer no Brazil Open. O Campeonato Brasileiro Interclubes acontece juntamente com o Brazil Open.

Estamos disponíveis para esclarecimento do equívoco nas informações, lembramos que o não esclarecimento correto ocorreu por parte da Confederação Brasileira de Taekwondo para a organização do evento.

(45) 9936 5286 – Claudiomar Vieira – Técnico da equipe Juventus/Honda

(43) 9945 0716 – Fernando Madureira – Organizador do evento, Presidente da Federação Paranaense de Taekwondo e Técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo.


Pedimos desculpas pela falha na informação e pelos transtornos causados pela mesma.

Em nome da equipe Juventus e da organização do evento.

Nenhum comentário: