CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

TERCEIRONA

Só deu FC Cascavel

Ontem o FC Cascavel não quis saber de mais um resultado negativo e venceu o Batel por 3 a 1 no Estádio Olímpico. Gols de Joel, Bruno Guerreiro e Irineu. Com a vitória os Azuis continuam em terceiro lugar, já que Jacarezinho venceu e também chegou aos 12 pontos.

A partida foi dominada pelos cascavelenses que não deram chances ao azar em mais uma rodada do Paranaense 3ª Divisão. Nos outros jogos: Jacarezinho 3 a 1 no Pato Branco e Tigrão 3 a 0 no Matsubara.

No final da partida, Irineu agradeceu a oportunidade de Ivair Cenci. “Ele me deu a chance e pude corresponder, é sempre bom jogar bem e fazer gol. O importante foi que vencemos.” O técnico Ivair Cenci elogiou a postura da equipe. “Jogamos com perseverança, precisávamos da vitória. Irineu está subindo de produção, voltamos a fazer gol de cabeça, deu tudo certo. Estamos fortes.” Cenci também avalia o jovem Tiago Paraná. “Botei para ele vir de trás e tentando enfiar as bolas, é um jogador jovem que precisa ser trabalhado. Precisa ganhar mais experiência.”

Agora a classificação está assim: Pato Branco 16 pontos, Jacarezinho 12, FC Cascavel 12, Tigrão 8, Matsubara 7 e Batel 6 pontos.

Foto: Cabeçada de Bruno Guerreiro, anotando o segundo gol do FCC

Texto e foto: Pedro Godoy

Nenhum comentário: