CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 29 de setembro de 2009

LIGA FUTSAL

Empate garante a Malwee na semifinal da Liga Futsal

A Malwee Futsal é a primeira equipe a conquistar uma vaga na semifinal da Liga Futsal 2009. O time catarinense confirmou sua passagem ao empatar com a V&M Minas, por 6 a 6, na noite desta segunda-feira (28/9), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Como os catarinenses venceram o jogo de ida, por 2 a 1, a classificação foi para os donos da casa.
Com o feito, a Malwee chega ao oitavo ano consecutivo às semifinais da maior competição do salonismo nacional.

Concentração é a palavra de ordem no Umuarama


Mesmo de olho na segunda partida das quartas-de-final da Liga Futsal 2009, principal competição do salonismo nacional, a Zaeli/Penalty/Umuarama (PR) não deixa de pensar no Campeonato Paranaense 2009 da Chave Ouro.
Confirmado também na fase de quartas-de-final do Estadual, onde enfrentará o Imperium/Guarapuava, o elenco umuaramense está confiante na classificação tanto na Liga como na Chave Ouro do Paraná.
Autor do gol da vitória (4 a 3) do Umuarama diante do Atlântico, no primeiro jogo das quartas-de-final do nacional, o experiente ala Pica-Pau frisa que o mais importante agora é ter concentração.
"Precisamos estar ainda mais concentrados agora. O Paulinho é um treinador inteligente e experiente. Ele tem nos orientado da melhor maneira possível, sempre pedindo para estarmos atentos ao detalhes. Qualquer vacilo poderá fazer a diferença nos cruzamentos diretos", analisou o camisa 11 do Umuarama.
Nesta sexta-feira (2/10), às 20h30, a Zaeli/Penalty/Umuarama entrará em quadra pela Chave Ouro do Paranaense, quando, em casa, disputará o primeiro jogo das quartas-de-final do estado.
No dia 6 de outubro (terça-feira), às 19 horas, no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS), o desafio será pela Liga Futsal, contra o Atlântico/Erechim (RS). Para conquistar a vaga na semifinal, os comandados do técnico Paulinho Cardoso precisam apenas do empate.

Nenhum comentário: