CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FUTSAL FEMININO

Estadual tem jogo hoje

Aequipe adulta feminina de futsal da Secretaria Municipal de Esporte de Foz do Iguaçu volta a jogar hoje pelo Campeonato Paranaense. O time comandado pelo técnico Gezi Damasceno Júnior enfrentará o Seleto de Maringá no Noroeste do estado. O jogo terá início às 20 horas no Ginásio de Esportes Mandacaru.

Depois de vencer o Cianorte por goleada na semana passada, a equipe de Foz vai com moral pra cima das maringaenses. Ocupando a quarta colocação no Estadual, a equipe da Terra das Cataratas está na zona de classificação para a segunda fase. Já o time de Maringá ocupa o último lugar, ou seja, está na sexta posição do campeonato.

O time vem treinando três vezes por semana no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti e vem crescendo na competição. Nos dois últimos dias o trabalho foi intensificado, especialmente na preparação física.

O treinador Gezi considera suas atletas de bom quilate técnico e em condições de jogar em igualdade de condições com os demais concorrentes.

O treinador definiu as jogadoras que viajam na manhã de hoje para Maringá. Ele levará para o jogo as atletas Ana Paula, Miriam, Janete, Carla, Cristiane, Débora, Raissa, Michelle, Angélica, Vanessa, Edna e Bruna.

O time começou os preparativos há dois meses, ao contrário de vários concorrentes. "O tempo não foi suficiente para ganhamos o ritmo necessário, contudo, com a vontade e a disposição das atletas, estamos conseguindo mostrar que podemos sonhar com uma boa posição no Paranaense. Agradecemos o apoio da equipe do secretário de Esporte Márcio Ferreira e o incentivo dos nossos torcedores que nos acompanha em mais esta missão", comentou o treinador iguaçuense.

Nenhum comentário: