CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

COPA OESTE DE VÔLEI

Etapa em Formosa do Oeste

Tida como a última preparação antes da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, que acontece de 25 de setembro a 4 de outubro, em Umuarama, a cidade de Formosa do Oeste recebe a partir desta sexta-feira (18-09), a Copa Paraná de Voleibol feminino da categoria 91.

Serão oito equipes disputando a competição durante três dias, em busca de ritmo de para seus grupos. O colégio Martin Luther/Tecsoft, de Marechal Cândido Rondon, que lidera a competição com 33 pontos após duas etapas e Assis Chateaubriand, fazem o jogo de abertura, marcado par aas 10h30, no ginásio Wenceslau Ramalho Leite.

As donas casa se apresentam na seqüência contra São Miguel do Iguaçu e a noite, num jogo que deve reunir boa torcida, as 20h30, enfrenta a fortíssima equipe de Toledo, vice-líder da competição. No sábado, as adversárias serão de Cascavel, às 17h, confronto que poder determinar à classificação a semifinal do torneio.

De acordo com o técnico da equipe local, professor Antonio Franco (Toco), a cidade também quer manter a tradição na sediação de eventos esportivos e para isso vai procurar da melhor forma atender os visitantes. “O voleibol é tradicional aqui e já sediamos a “Copa” por muitos anos. Esperamos que seja sucesso novamente”, aposta Toco.

As oito cidades que vão disputar a etapa são Assis Chateaubriand, Cascavel, Campo Mourão, Marechal Cândido Rodon, Medianeira, Toledo, São Miguel do Iguaçu a representante e a casa.

Classificação geral

Após a segunda etapa disputada em Assis Chateaubriand, a classificação está assim: 1º) Martin Luther/Tecsoft/Marechal Cândido Rondon 33 pontos, 2º) Prefeitura de Toledo/Empol Embalagens/Luckmann Contabilidade 28; 3º) Prefeitura de Formosa do Oeste/Tanato 25; 4º) Integrado/Fecam/Campo Mourão 16; 5º) Prefeitura de São Miguel do Iguaçu 11; 6º) Prefeitura de Assis Chateaubriand 6 e 7º) Prefeitura de Medianeira 5.

Texto: SR COMUNICAÇÃO & ASSESSORIA

Nenhum comentário: