CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ROBERTO PUPO MORENO DE VOLTA?

Fórmula Truck está nos planos

Quem acompanha um pouco automobilismo já ouviu falar de Roberto Pupo Moreno. Começou pra valer na F-1 em 1982 quando substituiu Nigel Mansell na Lotus.
Desde 1999 estava nos Estados Unidos, onde passou em várias categorias de corridas naquele país.
Agora pode voltar à competir no Brasil na modalidade "mais amada" da modalidade tupiniquim: a Fórmula Truck.


Acompanhe a reportagem do
Diário Motorsport:

O piloto brasileiro Roberto Pupo Moreno está trabalhando de forma intensa para voltar ao automobilismo e a Fórmula Truck faz parte de seu leque de interesses. Embora classifique como “boato” a informação de que já teria um acordo com a ABF Desenvolvimentos, o ex-piloto de Fórmula 1 confirmou ao Diário Motorsport que já existiram conversações e destacou o seu total interesse pela categoria presidida por Neusa Navarro Felix.
“Eu espero que me convidem de uma maneira profissional, pois quero muito correr no Brasil. A Fórmula Truck é uma categoria maravilhosa, competitiva e está crescendo muito no Brasil“, disse Moreno, acrescentando não ter recebido, ainda, um convite oficial.
Mas se é possível sentir no entusiasmo do experiente piloto uma motivação toda especial por correr no Brasil de Fórmula Truck, suas ações estão direcionadas também para os Estados Unidos, onde reside.

Nenhum comentário: