CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O JOGO DO COXA E A GRIPE

Verdão da Glória reconhece campo

Chegaram no meio da tarde e foram para o Estádio Olímpico às 18h15. A imprensa toda esperando no saguão do Estádio e eles lá no campo. Treino fechado. O que estaria inventan
do René simões, técnico do Coritiba? O verdão do Alto da Glória fazendo mistério? Por que?
Pelo pouco que pude ver antes de ser "retirado" da Tribuna de Honra (algum assessor do Coxa não gostou muito de minha presença por ali), Simões azeitava o ataque para "cozer" o Peixe santista.
Depois de quase duas horas esperando, entramos em campo. O time treinava cobrança de penalidades. alguns faziam um trabalho físico leve e Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Pedro Ken e mais alguns batiam uma bolinha.
Assim foi o reconhecimeto do time da capital, apesar de Carlinhos Paraíba reclamar. "É, tem alguns buracos no gramado mas nada que prejudique. Já joguei em gramados piores", di
sse ele, com o sotaque característico.
Simões esconde o jogo. Não deu a escalação.

Santos


A equipe da baixada paulista não veio hoje. Treinou em Foz e deve chegar na manhã de quarta. Irá provavelmente á tarde pisar no Templo do Futebol do Oeste paranaense.


A gripe

Muito se cogitou nesta terça-feira sobre a suspensão do jogo entre Coritiba e Santos em Cascavel. Difícil que isso aconteça. Entrevistei o prefeito Edgar Bueno que praticamente garantiu o jogo, e ainda completou: "caso seja suspenso, tem como recorrer", avisou.
Juarez Berté, secretário de esportes e lazer de Cascavel também não vê essa possibilidade. "Difícil suspenderem no dia do jogo", disse.
Ângelo Santana, promotor que busca a suspensão do jogo não deve dá trégua. Teremos muito pano para a manga horas antes do começo dessa partida que aliás, não teve o número de ingressos vendidos como era esperado. Dos 16 mil ingressos, estima-se que antecipadamente tenha vendido 4 mil. Espera-se aumentar e bem essa contagem até às 21h50, hora que começa o "espetáculo".




Nenhum comentário: