CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 21 de julho de 2009

JUDÔ

Ana Venzel e Keila disputam Brasileiro em Natal

A participação das atletas da Associação Ricardo Santos/HCO/Prefeitura de Toledo no Campeonato Brasileiro Juvenil de Judô (15/16 anos), que acontece nesse fim de semana, em Natal (RN) será uma mescla de experiência com a de promessa na modalidade.
Ana Venzel, que vai lutar na categoria meio pesado até 70 kg, leva na bagagem nada menos que os bicampeonatos Brasileiro e Pan-americano, além de uma vasta participação em outras competições nacionais e internacionais, que lhe garantiram experiência suficiente para se tornar uma atleta.
Já Keila Trazíbio, vai tentar na categoria ligeiro (até 44 kg) um feito inédito na carreira – a primeira medalha em nível nacional. Atleta revelada no Projeto Social Geração Olímpica, ela tem como melhor classificação, o vice-campeonato no Sul - brasileiro e o título estadual deste ano. Vale lembrar que a atleta começou a treinar a menos de um ano e meio.
O técnico Ricardo Santos vê a participação como uma incógnita, o que chama de um tiro no escuro, já que nesta categoria o país ainda possui poucas atletas conhecidas. “Tudo pode acontecer. As chances dela são as mesmas das paulistas, cariocas, gauchas e quem mais estiver participando”, prevê Ricardo Santos.
As duas atletas de Toledo embarcam na quinta-feira para Curitiba para se juntar a delegação do Paraná que viaja na sexta-feira pela manhã á Natal.

Foto: Ana e Keila com técnico Ricardo Santos
SR Comunicação

Nenhum comentário: