CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 17 de junho de 2009

JUVENTUS MARCA EXAME


Troca de faixa

A Equipe Juventus/Honda realizará no dia 20 de junho de 2009 às 16:00 no CEMIC (Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade) o Exame para Troca de Faixas dos praticantes de Taekwondo vinculado a Associação Esportiva Juventus serão aproximadamente 35 praticantes que estarão prestando exame, a maioria destes são alunos do CEMIC, além dos praticantes da Academia Tempero do Corpo, do Centro de Treinamento de Toledo e da cidade de Santa Tereza do Oeste.
Os praticantes com idade até 15 anos devem ser submetidos a uma avaliação dos pais em uma prova escrita, na prova contém perguntas sobre a disciplina em casa e na escola, caso o aluno não consiga atingir a média 7,0 para aprovação, o mesmo fica impedido de usar a nova graduação até quando os pais autorizarem o uso.
O exame tem ainda a prova prática em que os alunos devem demonstrar seus conhecimentos de Luta, Poomse, Quebramento de tábuas e técnicas de Defesa Pessoal, tudo isto avaliado pelo examinador. O Professor atribuirá nota sobre a disciplina dos alunos durante os treinos e freqüência dos mesmos.
O examinador será o mestre Ricardo Zimmer (4º Dan), acompanhado pelo professor Claudiomar Vieira (3º Dan), o qual é o responsável pela equipe Juventus/Honda.
Os alunos sempre querem graduar e sonham em chegar na almejada Faixa Preta, pois em alguns eventos somente pode participar atletas com graduação avançada, então para isso é necessário fazer os exames de troca de faixa.

Nenhum comentário: