CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 29 de junho de 2009

CAMPEÕES DA AABB

Muita disputa em campo

Neste domingo pela manhã na AABB, teve as finais do Campeonato Interno, a Copa Frios Cataratas/Calçados Ferracini. No sênior, D&F Sport e Clínica S. Judas Tadeu decidiram o caneco. No idade livre, Dida Auto Peças e TM Balanças/S.Irani fizeram a finalíssima. Melhor para D&F Sport e TM Balanças.

Os jogos

O primeiro jogo foi do sênior e os gols só saíram no segundo tempo. A primeira etapa teve pouca finalização e o jogo ficou concentrado no meio de campo. O primeiro gol foi marcado por Fogaça para a D&F Sport. Ele recebeu belo lançamento, matou no peito e bateu de esquerda no ângulo: 1 a 0. Outra jogada de Fogaça que driblou dois marcadores na área, chutou e o goleiro rebateu nos pés de Lolinha pegar sem e afundar a rede: 2 a 0. Não contente com seu desempenho, Fogaça fez mais um. O goleirão rebateu outro chute e ele balançou a rede novamente: 3 a 0.

Mércio e Plínio, jogador mais velho da competição, fizeram uma tabelinha esperta, que resultou em um gol todo desajeitado de Plínio. Ele pegou mal na bola e mesmo assim ela entrou no cantinho do goleiro. Que fase do atacante, até errando o chute, conseguiu marcar: 4 a 0. O último gol da equipe D&F Sport foi marcado por Mércio. Plínio chutou para o gol e ele pegou o rebote e mandou na furquilha: 5 a 0.

No final de jogo a Clínica S. Judas Tadeu quis reagir. Reginho recebeu na área e chutou no cantinho: 5 a 1. Sandro chutou firme da entrada da área e fez o seu de honra: 5 a 2. Reginho ainda completou um cruzamento de César e balançou a rede: 5 a 3. Mas não havia tempo para mais nada. 5 a 3 e D&F Sport campeão da categoria sênior.

Idade livre e pênaltis

TM Balanças e Dida Auto Peças fizeram o jogo mais disputado de todo o campeonato. Logo no início, com menos de um minuto, Bruno recebeu um passe no escanteio e fuzilou o goleirão: 1 a 0 para TM Balanças. A resposta não demorou a vir: Piazza fez grande jogada, driblou os adversários e Paulo Gouveia completou para a rede, 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Leandro Zandoná ao melhor estilo centroavante tabelou com Faísca e completou com personalidade: 2 a 1 para TM. Mas a Dida Auto Peças estava disposta a empatar mais uma vez a partida, e conseguiu. Somer recebeu de Piazza e chutou cruzado, a redonda até bateu no zagueirão que foi com bola e tudo pra dentro do gol: 2 a 2.

O Dida Auto Peças se animou com o gol e virou o placar. Roberto dominou a pelota, cortou o zagueiro como uma jogada de cinema e bateu no cantinho: 3 a 2. Mesmo assim, a TM Balanças não se desanimou e empatou após passe de calcanhar de Faísca e bom chute de Leandro Inácio: 3 a 3. Tudo isso foi apenas no primeiro tempo.

Na segunda etapa, pênalti para TM Balanças. Faísca bota a bola na marca e bate com força: 4 a 3 e TM na frente novamente. Dida A. Peças não deixaria por menos. Empate depois de jogada de Roberto que chutou sem chances para o goleiro: 4 a 4. Aí então aconteceu o gol mais bonito da partida. Bruno saiu no contra-ataque, deixou para Faísca que devolveu no Bruno, o jovem lateral avançou e tocou para Zandoná rolar a bola para Leandro Inácio fuzilar o goleirão, que golaço! Novamente TM Balanças na frente com 5 a 4.

No final da partida ainda teve tempo para o empate. Para variar. Senchechem, sim é este o nome, recebeu na área e bateu de chapa: 5 a 5. Nos pênaltis? Se pudesse empatar, este seria o resultado com certeza. Mas o goleirão da TM pegou um pênalti e garantiu o 5 a 4 para a TM Balanças, grande campeã da Copa, na categoria idade livre.

O garoto Bruno Broetto falou após a partida. “Segundo campeonato que jogo para este time e o primeiro título. Muito emocionante. Foi um jogão, parabéns a equipe adversária que colaborou com esta grande partida. É isso aí, merecemos a vitória.”

FOTO: EQUIPE DO TM BALANÇAS / PEDRO GODOY

Nenhum comentário: