CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sexta-feira, 26 de junho de 2009

AUTOMOBILISMO

Romanini motivado por nova vitória

A meta de Marco Romanini de conquistar a segunda vitória na temporada 2009 e retomar a liderança da classe Marcas A na Copa Turismo Show tornou-se mais viável nesta sexta-feira (26). O piloto cascavelense da Stumpf Preparações foi o mais rápido nas três primeiras sessões de treinos livres preparatórios para a quarta etapa da competição, que terá suas duas baterias neste domingo (28) no Autódromo Internacional de Curitiba.
“Os treinos de sexta-feira não têm cronometragem oficial, mas os tempos que a nossa equipe tirou das voltas de todos os pilotos mostram que estamos na frente com uma boa vantagem. As outras equipes fazem a mesma medição, todos tiraram a mesma conclusão. É um bom começo de etapa”, comentou o piloto, que venceu a primeira etapa da competição e está na vice-liderança com 87 pontos, a sete do líder catarinense Pierre Sabbagh.
Romanini, que leva no Gol número 88 as cores e logomarcas de Abraplac Painéis Decorativos e Indfema Ferramentas de Corte, mantém confiança quanto à conquista de mais uma vitória, mesmo diante da previsão de chuva para o dia das corridas. “Nunca pilotei na chuva, só nos tempos do kart, mas não vejo isso como um problema. Meu carro está simplesmente perfeito, o que fizemos nos treinos de hoje mostra isso. É só manter o ritmo”, garante.
A programação da Copa Turismo Show para este sábado (27) prevê mais duas sessões de treinos livres para a categoria Marcas A, às 8h20 e às 10h10. A tomada de tempos definindo o grid está marcada para as 15h. A prova de domingo terá duas baterias, às 10h50 e às 15h, cada uma com duração de 35 minutos e mais duas voltas pelo traçado de 3.695 metros. O evento também terá corridas das categorias Stock 5000, Marcas B e motovelocidade.

Foto: Marco Romanini busca voltar à liderança da Copa Turismo Show / Cláudio Kolodziej

Texto: Luciano Monteiro

Nenhum comentário: