CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 11 de maio de 2009

VITÓRIA CASCAVELENSE

Placar apertado

Com dificuldades, o Diplomata/Muffatão/Cvel venceu o Álvares/Vitória (ES) na noite desta segunda-feira (11/5), por 2 a 1. O jogo, válido pela Liga Futsal 2009, foi disputado no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel.
Empurrado pela torcida local, o time de Cascavel iniciou pressionando a equipe visitante. Com menos de um minuto de bola rolando, Wander, camisa 12 do Diplomata, passou pela defesa capixaba e fez o primeiro gol da noite.
Antes do intervalo, aproveitando novo erro do setor defensivo adversário, a agremiação paranaense chegou ao segundo gol, desta vez com o artilheiro Aladinho. Aos 36min04, o pivô roubou a bola do adversário, que atuava como goleiro linha, e tocou para o fundo das redes, 2 a 0.
No fim, restando menos de dois minutos para o apito final, o ala Juninho anotou o gol de honra do Álvares/Vitória, mas já não dava tempo para mais nada. Fim de jogo, vitória do Diplomata/Muffatão/Cvel pelo placar de 2 a 1.
Após o jogo, o pivô Aladinho falou. "Nós precisávamos da vitória. Nosso objetivo é continuarmos vencendo para carimbarmos nossa vaga na fase seguinte, sabemos que é difícil, mas estamos vivos e prontos para os futuros desafios", disse o experiente camisa 9 do Diplomata. 

Nenhum comentário: