CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 13 de maio de 2009

"VALANDROS" VENCEM

Cascavelenses ganham rally no RS

A Dupla cascavelense formada por Marcos Valandro e Roger Valandro, pai e filho respectivamente, estiveram neste final de semana na cidade de Erechim – RS, disputando a 2º e 3º etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade (CBR), prova esta que também validou para a 2º etapa do Campeonato Sul-Americano de Rally (CODASUR). A prova contou com 171 km de trechos cronometrados, divididos em 14 especiais SS, sendo 8 no sábado e 6 no domingo. Largaram 29 duplas, entre argentinos, paraguaios, uruguaios e brasileiros, que competiram em estradas sinuosas de terra e cascalho. “As especiais estavam muito lisas e com muitas pedras soltas. Ao contrario de outros anos onde o Rally de Erechim foi marcado pela chuva, a região estava passando por uma forte estiagem.” Comenta o piloto Marcos Valandro.
A dupla conquistou o 1º lugar na categoria A6 (carros 4X2, com até 1600 cc) e foram os 2º mais rápidos dos carros 4X2. “Não corremos muito bem no sábado onde tivemos problemas com o cambio, no domingo fizemos uma ótima corrida onde conseguimos a vitória. Repetindo o feito do ano passado.” disse o navegador Roger Valandro. 
O Rally de Erechim é famoso pelo publico que comparece para assistir a passagem das duplas. “É muito bom correr com a publico nos incentivando, isto traz maior motivação para acelerar”. Fala Marcos Valandro.
A dupla já se prepara para a próxima etapa de será em Sete Lagoas-MG, onde buscam a vitória, para somar mais pontos no campeonato e manter-se na liderança.

Nenhum comentário: