CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 25 de maio de 2009

TÊNIS - CAMPEONATO PARANAENSE


Campeões da etapa

Além de anfitriã, a Associação Atlética Comercial foi também a melhor equipe da 5ª etapa do Torneio Estadual de Tênis, realizado neste final de semana. Os atletas da equipe, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), chegaram a quatro das sete finais da competição e se saíram vencedores em todas.

Na categoria 16 anos masculino “B”, a decisão foi entre dois atletas do Clube Comercial, com Mateus Frare vencendo Alexandre de Moraes por dois sets a zero. Esse foi o mesmo placar das demais finais.

É o caso da categoria 16 anos masculino “A” em que Gabriel Veronese, jogando em casa, se vingou da derrota na final da 1ª etapa do Torneio Estadual, que também foi realizada no Clube Comercial, ao bater o iguaçuense Márcio Dal Pont.

Os outros triunfos do Vermelhão foram na categoria 10 anos masculino em que o tenista André Cezar venceu na final o umuaramense Lucas Zukovski e na 12 anos feminino na qual Gabriela Bachinski foi a campeã após derrotar na final a atleta do Country Clube Cascavel (CCC), Elisa Ghiggi.

O professor de tênis do Clube Comercial, Edemárcio Maciel, tem uma avaliação positiva sobre o desempenho dos atletas no Torneio Estadual. “Foi uma competição que reuniu alguns dos melhores atletas do esporte no estado e nós nos saímos muito bem, fizemos valer o fato de termos jogado nas nossas quadras”, analisa. 

Edemárcio destaca que as atenções agora se voltam para o Campeonato Paranaense Interclubes e Individual, competições que serão realizadas de forma consecutiva entre os dias 10 e 14 de junho, em Curitiba. “Vamos pra lá buscando as melhores colocações possíveis no Interclubes e com chances de vencermos no individual em algumas categorias. Eu confio muito no potencial dos nossos atletas”, salienta.



OS CAMPEÕES

10 anos masculino

Campeão – André Cezar – Comercial

Vice – Lucas Zukovski – Umuarama

12 anos feminino

Campeã – Gabriela Bachinski – Clube Comercial

Vice – Elisa Ghiggi – CCC

12 anos masculino “A”

Campeão – Eduardo Zukovski – Umuarama

Vice – Henrique Martin – Marechal Cândido Rondon

12 anos masculino “B”

Campeão – Mateus Moura – CCC

Vice – Gabriel Rauen – CCC

14 anos masculino

Campeão – Bruno Amaral – Cianorte

Vice – Willian Faria – Foz do Iguaçu

16 anos masculino “A”

Campeão – Gabriel Veronese – Comercial

Vice – Márcio Dal Pont – Foz do Iguaçu

16 anos masculino “B”

Campeão – Mateus Frare – Comercial

Vice – Alexandre de Moraes – Comercial

 

Nenhum comentário: