CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 6 de maio de 2009

KART


Zandavalli irá disputar cinco
campeonatos de kart este ano

O paranaense Henrique Zandavalli, da equipe Sementes Plantar, irá disputar cinco campeonatos de kart nesta temporada. Os certames escolhidos pelo piloto de Cascavel são o Campeonato Regional Oeste, Copa Paraná, Paranaense, Brasileiro e Copa do Brasil. Este será o segundo ano de Zandavalli na categoria Júnior Menor.
Zandavalli já disputou a primeira etapa do Campeonato Regional e da Copa Paraná. Em ambos os certames ele conquistou o terceiro lugar. No dia 28 do próximo mês irá competir na primeira etapa do Campeonato Paranaense, marcada para o Kartódromo Raceland, em Curitiba. Em julho participará do Campeonato Brasileiro, em Goiânia; e em outubro da Copa do Brasil, em Salvador.
Segundo Zandavalli, todas os campeonatos que irá disputar serão no segundo semestre. “Vamos ter muitas viagens no semestre teremos que nos desdobrar para conciliar com a escola. Temos treinado de quinta-feira a domingo no Kartódromo de Cascavel e estamos confiantes na conquista de bons resultados.”, enfatiza Henrique Zandavalli.

Nenhum comentário: