CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 21 de abril de 2009

A VERGONHA CONTINUA


A fatídica tabela

O Campeonato Paranaense é mesmo uma vergonha. Mesmo depois de anos errando, a Federação não aprendeu a fazer uma competição que valha à pena assistir. Primeiro porque claramente favorece os (gandes) times da capital, que mesmo incompetentes, ainda conseguem se manter na ponta da tabela (pelos pontos de vantagem. O Paraná Clube mesmo ajudado (...), precisa se reerguer).
Depois de uma primeira fase com erros grotesco da arbitragem - e olha que teve até pré-temporada para os senhores do apito - a segunda fase segue com a dura pena às equipes menores. Mérito do Irati que foi a Curitiba e "matriculou" o Coxa em casa. Fora isso, não há grandes surpresas. Nem mesmo o Jotinha parece ser a chance dos times menores ter sua redenção por meio do "menor" clube da capital.
Enquanto o interior não bater de frente com a poderosa Federação do estado, e formarem uma Liga do Interior, continuará os times interioranos vivendo de migalhas. Mas como todos os participantes dessa edição da competição aceitaram o regulamento, resta aguardar o próximo ano para ver mais um desrespeito ao estatuto do torcedor.

Nenhum comentário: