CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sexta-feira, 24 de abril de 2009

O RETORNO DO MONSTRO


Pânico nos tatames

Estava eu nos meus afazeres rotineiros que o jornalimo exige quando repentinamente entrou pela porta um sujeito de mais ou menos uns 2 metros de altura. Trajado de quimono e suado, o rapaz perguntava insistentemente pelo meu nome. De canto, até tentei esconder-me. Pensei: - Pronto, agora levo umas "bolachas". Seria alguma matéria que eu fiz que desagradou alguém e agora era hora do acerto de contas? Num ato de coragem extrema, levantei-me e falei o sujeito: - Quem o senhor procura é ele (enquanto apontava para um colega).
Desfeita a brincadeira, o rapaz cujo nome é Monstro... quer dizer Anderson Alves, contou-me que após uns meses parado, está de volta à ativa no jiu-jitsu.
Monstro disputará neste domingo a Copa Paraná em Toledo, evento que reunirá mais de 300 atletas. Quando me procurou, ele havia acabado de sair do treino. A competição de domingo serve para Anderson se preparar para o mundial que acontecerá em julho. Evento este que foi vice-campeão em 2007.
Além do jiu-jitsu mosntro se prepara para o vale-tudo. E pela "fome" do Mosntro, muitos títulos virão por aí para Cascavel.

Nenhum comentário: