CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

terça-feira, 28 de abril de 2009

LIGA NACIONAL DE FUTSAL

Cascavel perde em casa

Em um jogo aberto, a Cortiana/UCS/AFF aproveitou melhor as oportunidades e conseguiu uma vitória fora de casa, diante do Diplomata/Muffatão/Cvel. O time gaúcho venceu a equipe cascavelense por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (27/4), em Cascavel (PR). Com a vitória, a equipe de Farroupilha (RS) chegou aos 15 pontos, assumindo a liderança da Liga Futsal. Já a equipe de Cascavel, se manteve com sete pontos. 

O jogo começou bem movimentado com a Cortiana/UCS/AFF abrindo o marcador antes mesmo do primeiro minuto. Aos 41 segundos, Valdin cobrou falta surpreendendo o goleiro Jerônimo e balançando as redes em favor da equipe gaúcha. Apesar do gol no início do jogo, a equipe gaúcha não encontrou facilidade para impor seu ritmo de jogo e ampliar a vantagem. Encontrou pela frente um time aplicado, que chegou diversas vezes com chance de marcar. Em uma partida aberta, Gleis empatou, aos 15 minutos, concluindo boa jogada do time paranaense. 

Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais movimentado. O time da casa foi para cima, em busca do gol da vitória, entretanto se abria atrás e permitia o contra-ataque da equipe gaúcha. Dessa forma, aos 22 minutos, Caio balançou as redes, depois da primeira defesa do goleiro Jerônimo, aproveitando o rebote. 

O time da casa continuou criando boas oportunidades. Foi anotado um pênalti em favor da equipe de Cascavel, aos 23 minutos, porém Ricardinho cobrou mal, desperdiçando a boa chance. Seguindo na pressão, Erverson anotou o empate, fazendo o segundo do time paranaense. No jogo aberto, o time gaúcho chegou ao terceiro gol após boa jogada do goleiro Basílio, que tocou para Valdin finalizar com qualidade. O time da casa pressionou no final, perdendo três grandes chances para empatar, porém não foi feliz na finalização e amargou a derrota dentro de casa. 

Para o jogador Issamu, o time fez um bom jogo, porém perdeu diversas oportunidades. "Mais uma vez perdemos muitos gols e acabamos perdendo. Fizemos um bom jogo e não podemos desanimar para as próximas partidas. É levantar a cabeça e buscar pontos fora de casa", finalizou. 

Nenhum comentário: