CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 15 de abril de 2009

LIGA DE FUTSAL

Copagril e Praia Club buscam reabilitação em Toledo (PR) 

Depois de ser derrotado em sua estréia pela Liga Futsal 2009, o Copagril/Faville/DalPonte receberá a equipe do Praia Club/Pref. Uberlândia na noite desta quarta-feira (15/4), no ginásio Alcides Pan, em Toledo, cidade vizinha da terra da Copagril, Marechal Cândido Rondon, no oeste paranaense.
O ginásio está pronto para receber a partida, já que passou por reformas recentes, em várias de suas instalações. O time paranaense ocupa a décima sexta colocação, algo que quer deixar para trás a partir deste confronto contra os mineiros, que por sua vez, também buscam a reabilitação na Liga Futsal.
O time do triângulo mineiro vem de derrota diante da Malwee Futsal, em Jaraguá do Sul (SC), pelo placar de 5 a 3. No confronto, o clube do técnico Miltinho, perdeu o ala Pábrio, que sofreu grave contusão e deverá ficar até oito meses, após passar por cirurgia no último domingo (12/4). 
Ele vem tendo todo o suporte necessário por parte do clube mineiro. "O Praia Clube está dando todo o suporte necessário ao atleta, que em torno de três semanas já começará a fisioterapia para auxiliar a recuperação", explica o supervisor técnico Deo.
A Copagril não deverá ter desfalques para o confronto contra o Praia Clube. O time que foi derrotado pelo Umuarama em sua estreia, espera vencer, mas para isso, precisará corrigir os erros apresentados no revés. 

Nenhum comentário: