CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sexta-feira, 17 de abril de 2009

DESAFIO IMPORTANTE HOJE


Cascavel Futsal precisa vencer

Com campanhas irregulares na Liga Futsal 2009, Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) e Praia Club/Pref.Uberlândia (MG) se enfrentarão hoje às 20 horas, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR). O confronto promete fortes emoções, pois ambos os times precisam e querem a vitória.
Último colocado na tábua de classificação, o time de Uberlândia perdeu os quatro jogos que disputou na Liga 2009. Apesar de contar com o técnico Miltinho e o experiente pivô Índião, artilheiro da equipe com três gols, o Praia Club ainda não se encontrou na atual temporada.
Em situação não muito diferente da agremiação mineira, o Diplomata/Muffatão/Cvel também não conseguiu embalar na competição nacional. Dos três jogos que disputou, o clube paranaense perdeu os dois primeiros e ganhou o último - 5 a 3 diante da Intelli/Orlândia.
Do elenco comandado pelo técnico Nei Victor, o experiente pivô Aladinho é um dos destaques. Com passagens por vários clubes do futsal nacional, o atleta tem procurado tranquilizar os demais atletas do time.
"Apesar de ocupar a última posição, sabemos da qualidade do time mineiro. O importante é entrarmos atentos para conquistarmos os três pontos. A equipe que quiser classificar precisa fazer o dever de casa, com nós não é diferente, evoluímos e queremos a vitória", declarou o pivô Aladinho, autor de dois gols no campeonato deste ano.

Nenhum comentário: