CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 6 de abril de 2009

COM O PÉ DIREITO

ACF/Capitão começa Chave Prata com vitória


 Começou no sábado o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata e a ACF/Capitão Futsal estreou com o pé direito. Jogando no Ginásio Sérgio Mauro Festugato, em Cascavel, venceu o atual campeão da Chave Prata o Marreco pelo placar de 5 a 4. Foi uma grande partida e que agradou ao bom público presente no ginásio. Com apenas 6 segundos de jogo a ACF/Capitão já saía na frente com o gol marcador por Jonatas. Os visitantes com uma equipe experiente não se abateu e chegou ao empate aos 3 minutos com Tiagão. Com 5m40 Dyego Portes botou a ACF/Capitão novamente na frente chutando forte no canto do goleiro Junior. Jogando uma grande partida o time da casa chegou ao terceiro gol aos 13m30 com Sineu que recebeu passe de Emilio e chutou na saída do goleiro do Marreco. A ACF/Capitão teve ainda duas grandes oportunidades de ampliar o marcador, mas foram os visitantes que aproveitaram melhor e chegaram ao empate em 3 a 3 antes do apito final da etapa inicial. O cascavelense Osnei, em jogada individual, descontou aos 14m30 e Tiagão, cobrando tiro livre, empatou aos 17m30.

A partida continuou movimentada na etapa complementar com boas chances de gol para os dois times. Mas quem levou a melhor foi o time da casa. Aos 13 minutos Thiago Ruzicki fez belo lançamento para Dyego Portes que dominou no peito com estilo e soltou a bomba no ângulo do goleiro Junior fazendo o gol mais bonito da partida e colocando a ACF/Capitão novamente na frente no marcador. Mas a alegria do torcedor durou pouco e menos de um minuto depois Mudo chutou cruzado e a bola encontrou Osnei sozinho para empatar a partida novamente. Determinado a vencer, o time da casa partiu pra cima e chegou ao gol da vitória aos 16m30 com Sineu de cabeça aproveitando o rebote. Os visitantes ainda tentaram melhor sorte na partida com Osnei como goleiro linha, mas o time da casa soube defender bem e segurou a vitória até o apito final.

“A vitória foi muito importante pra nós. Começar uma competição forte como é a chave prata com uma vitória é muito bom ainda mais diante de um adversário difícil como é o Marreco. Mas temos muito a melhorar ainda e vamos tentar corrigir o que erramos neste jogo durante os treinos da semana para que contra o Castro sábado que vem fora de casa conseguimos fazer outra boa partida e sair novamente com a vitória” afirmou o técnico Marcio Rinaldo da ACF/Capitão Futsal.

 

Nenhum comentário: