CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

sábado, 11 de abril de 2009

CHAVE PRATA DE FUTSAL

ACF joga fora de casa

Depois da bela vitória em casa diante do Marreco por 5 a 4 na abertura do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata a ACF/Capitão Futsal tem seu primeiro compromisso fora de casa neste sábado. A partida será em Castro diante da equipe local que estreou com derrota em Quedas do Iguaçu e tenta a recuperação na competição.
A ACF/Capitã/o tem um desfalque certo. Jonatas sentiu a coxa na partida diante do Marreco e ficará de fora por cerca de 10 dias. “É uma pena ficar de fora. Gostaria de jogar e poder ajudar meus companheiros, mas o médico pediu para que eu ficasse de fora desse jogar e evitar que a contusão pudesse se agravar. Na próxima rodada, diante do Mandaguari em casa, já estarei recuperado e poderei voltar ao time” afirmou o ala Jonatas. Para o lugar de Jonatas o técnico Marcio Rinaldo irá relacionar o ala Jaiminho, que é de Capitão, e fará sua estréia em jogos oficiais pela ACF/Capitão Futsal.
Outro que chegou a ser dúvida foi o goleiro Zini. Zini sentiu o tornozelo na estréia, mas treinou normalmente o coletivo de quinta e está confirmado para o jogo deste sábado em Castro.
Durante a semana os treinos foram bastante proveitosos segundo o técnico Marcio Rinaldo. “O time começa a ganhar corpo. Os jogadores estão melhor fisicamente e já estão assimilando a parte tática. Daqui pra frente e tendência é melhorar cada vez mais” garantiu o técnico da equipe.
Esta semana a ACF/Capitão acertou com mais um reforço. Trata-se do ala/pivô Eudes, que defendeu o Beltrão na Ouro e ano passado foi campeão da Prata pelo Marreco. Devido ao feriado da semana santa a documentação do ala não ficou pronta para o jogo deste final de semana e Eudes deverá fazer sua estréia somente diante do Mandaguari sábado que vem em Capitão.
A delegação da ACF/Capitão Futsal sai de Cascavel às 8 horas da manhã. O jogo em Castro tem inicio marcado para às 20 horas.

Nenhum comentário: