CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

segunda-feira, 20 de abril de 2009

CASCAVEL FATURA NOVAMENTE


Invencibilidade mantida

O handebol feminino da Prefeitura de Cascavel/Colégio Santa Maria manteve a invencibilidade para faturar mais uma etapa da Copa Oeste Juvenil, encerrada ontem, em Corbélia.
Foi o segundo título consecutivo da equipe que é apontada pelos técnicos como favorita ao título. Na decisão, as comandadas do técnico Marcos Galhardo, venceram Matelândia por 23 a 15.
Com este resultado, Cascavel chega a 24 pontos, dois a mais que Matelândia e cinco a mais que Francisco Alves que ocupa a terceira posição. 
Galhardo ressaltou a conquista a credibilidade do handebol de cascavel que também leva o apoio da iniciativa privada para a participação na Copa Oeste com o Colégio Alfa, Ceot, Unifisio, Cirúrgica B & M Saúde, Academia Marista, Jada, MD Atividade Física Personalizada apóiam a equipe que tem apenas uma atleta nascida em 91 e as demais 93, 94, 95 e até 96.
Atuaram na equipe campeã as atletas Aline, Caroline, Hellen, Gislaine, Larissa, Brenda, Juliana, Isabela, Kelly, Érica, Camila, Jaqueline, Thamires e Mariani.
No masculino, com vários desfalques por conta de lesões, a equipe do técnico Cezar Roberto Casagrande terminou apenas em décimo lugar, mesma posição que mantém na tabela de classificação. 
O título da etapa foi conquistado por Francisco Alves, que também assumiu a liderança, empatado em 22 pontos com São Miguel do Iguaçu, que terminou vice. 
O apoio da equipe está garantido com as empresas Instituto Vascular, Motopark, Lucinha Silveira, Strada Distribuidora e Cobra Aviários. 


Cascavel 14x20 Marechal Candido Rondon MA
Cascavel 25x7 Toledo FA
Cascavel17x24 São Miguel do Iguaçu MA
Cascavel21 x9 Marechal Candido Rondon FA
Cascavel 19x16 Toledo MA
Cascavel 20x9 Entre Rios do Oeste FA
Cascavel 16 x29 Medianeira - dec. 9º e 10º 
Cascavel 23 x15 Matelândia - decisão 1º e 2º 

Nenhum comentário: