CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quinta-feira, 2 de abril de 2009

ACF PREPARAÇÃO

ACF/Capitão perde em seu último teste 

Na apresentação da equipe para a torcida de Capitão Leônidas Marques a ACF/Capitão Futsal não repetiu os bons jogos realizados na fase preparatória para as disputas do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Prata e foi derrotada, de virada, por 3 a 2 pelo Céu Azul na noite de terça-feira. A equipe esteve apática e sem motivação e apesar de dominar o jogo e estar comandando o placar em 2 a 0 acabou sofrendo a virada.

O primeiro gol foi da ACF/Capitão marcado por Sineu aos 6 minutos de jogo. Apesar de criar várias situações de gol o time da ACF/Capitão esbanjou em perder gols na primeira etapa e poderia ter saído de quadra com um placar bem mais dilatado. Na segunda etapa o time ampliou logo no inicio com Daniel acertando um chute no canto do goleiro Valmir aos 3 minutos. Mas a reação dos visitantes começou aos 5 minutos com Diogo chutando forte no canto do goleiro Wellington. Aos 13 minutos veio o empate de Céu Azul marcado por Andrei, depois de boa troca de passes. O que ninguém esperava veio quando faltavam dois minutos para o encerramento da partida. Depois de escanteio a bola ficou com Diogo que fechou o placar em 3 a 2 para o Céu Azul.

Este foi o último jogo treino da equipe antes da estréia na Chave Prata 2009 que acontece neste sábado em Capitão diante do Marreco, atual campeão.

Nenhum comentário: