CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

domingo, 29 de março de 2009

O RECOMEÇO?

As surpresas da F1

Ainda é muito cedo para fazer qualquer projeção para um campeonato inteiro. A Fórmula 1 se estabelece entre as maiores competições do automobilismo justamente pela evolução tecnológica dos veículos. A dobradinha histórica da Braw (Button em 1º e Barrichello em 2º) nesta madrugada retoma a esperança de termos novamente grandes emoções nas corridas, que nos últimos anos ficaram mais por conta dos carros do que do braço do piloto.

Se os “difusores” não forem proibidos, certamente as outras equipes irão aderir, pois o encurtamento do aerofólio diminuiu a pressão aerodinâmica. Com isso, é possível que na próxima corrida, tenhamos mais equilíbrio entre os carros.

O recomeço

Barrichello, o mais “esculachado” dos pilotos na história do automobilismo nacional, parece dar provas de que tem chance de dar a volta por cima. Provavelmente este será seu último ano como piloto de F1. Com o ego ferido, Rubinho vai para tudo ou nada. Basta ver se sua equipe conseguirá manter no campeonato a boa corrida que fez na Austrália.

Nenhum comentário: