CONTATOS

E-mail: esportecascavel@gmail.com
MSN: dokruger@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/esportelocal
Fone: 45 9949 1863

quarta-feira, 25 de março de 2009

HANDEBOL

Assis se prepara para
receber a Copa Oeste

A cidade de Assis Chateaubriand terá a incumbência de abrir a Copa Oeste de Handebol 2009 nos dias 4 e 5 de abril, e, para manter uma boa tradição de boas sediações, antecipou os preparativos para receber 24 equipes de 13 cidades.
Os jogos serão realizados nos ginásios de esportes da Escola Municipal Nellita Sebella e no Tancredo Neves, palco de grandes eventos esportivos da cidade. Para facilitar o planejamento dos participantes, a programação dos jogos já foi distribuída aos técnicos.
Além da responsabilidade de abrir a competição, Assis Chateaubriand fará um marco para a Copa Oeste. Em 2009, os técnicos aprovaram a disputa de título em cada etapa, o que promete uma emoção ainda maior, visto que a equipe da casa também está na briga.
De acordo com o Diretor de Esportes e Lazer, Dito Silva, também existe uma preocupação com alojamentos, alimentação e segurança e todos esses fatores estão sendo tratados com atenção. "Queremos uma boa competição onde a única preocupação dos visitantes será com a atuação das equipes", frisou.

Nenhum comentário: