
Em jogo realizado no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, Diplomata/Muffatão/Cvel e Praia Club/Pref.Uberlândia (MG) empataram na noite desta sexta-feira, em 2 a 2. Com a igualdade no placar, a agremiação mineira passou a lanterna da Liga Futsal 2009 para o Poker/PEC/Ikinha, que ainda não pontuou na competição.
Jogando em casa, a agremiação paranaense iniciou melhor, pressionando o time adversário. Com três minutos de bola rolando, Ricardinho concluiu com precisão para colocar o Diplomata em vantagem, 1 a 0.
Querendo o primeiro ponto na Liga 2009, o time mineiro se soltou mais em quadra e conseguiu o empate, gol do camisa 21 Hugo, aos 17min12.
Restando menos de dois minutos para o intervalo, o experiente pivô Aladinho não deu chances ao goleiro adversário e fez o segundo do time da casa.
Na volta dos vestiários, o jogo esfriou um pouco. Com uma postura mais ofensiva, os comandados do técnico Miltinho chegaram ao empate aos 27min50, com o jovem ala Arthur.
Garantindo o primeiro ponto no campeonato nacional deste ano, o Praia Club recuou a marcação e deixou o cronômetro zerar. Com o empate, a equipe de Cascavel chegou aos quatro pontos na tábua de classificação e ocupa agora a décima segunda posição da mesma.
"Infelizmente não conseguimos somar os três pontos em casa. O resultado não foi de todo ruim, mas poderíamos ter vencido. Pecamos pouco, mas não conseguimos fazer os gols lá na frente", declarou o goleiro Jerônimo, do time de Cascavel, um dos destaques da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário